22/02/2017 às 06h44min - Atualizada em 22/02/2017 às 06h44min

Estrutura de palco Área Vip e Camarotes do Carnapauxis quase pronto pela empresa Tomas Som.

Por: Eury Silva

Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - O clima de Carnapauxis já pode ser visto e sentido por quem passa pelo espaço Fobódromo, com a montagem das estruturas metálicas do palco, área Vip e dos camarotes. 

A estrutura que envolve o espaço da praça da cultura para o Carnapauxis 2017 começou a ser montada na última sexta feira ,17, pela Empresa Tomas Som de Santarém, empresa vencedora no processo licitatório. Uma das inovações do Carnaval obidense é a área Vip, que passa a ser montado no espaço conhecido como “Praça da alimentação”, local onde em anos anteriores era ocupado por lanches.

“Este ano a estrutura foi reduzida quase 50% principalmente na parte dos camarotes, estamos montado uma área Vip de 40 metros, estrutura de melhor qualidade em nível nacional que a empresa está disponibilizando e inovando para o carnaval de Óbidos.  Estamos montando o palco GEOSPACE, Seu formato de concha acústica apresenta um design imponente, tornando-o um atrativo por si só, valorizando ainda mais os eventos que contam com essa estrutura grandiosa. Camarotes de Alumínio, telões de Led e som com equipamentos digitais de última geração”. Ressaltou Tomé, responsável pela empresa Tomas Som

“Estamos muito feliz em poder montar a nossa estrutura para o melhor carnaval do Pará. Com esse objetivo que estamos fazendo com muito carinho essa estrutura de nível de shows nacionais. Não é porque baixo um pouco valor, que iriamos montar uma estrutura que não tivesse qualidade, de forma alguma, a tomas som, tem um grande carinho por Óbidos, e estamos disponibilizando a estrutura de altíssima qualidade” disseTomé

A empresa Tomas Som, reforçar a ainda a reponsabilidade com carnaval de Óbidos, em entregar toda estrutura para evento nesta quarta-feira ,22. “No dia seguinte que a empresa ganhou o processos licitatório, a empresa enviou as carretas com a estrutura para iniciar a montagem e já está na finalização das montagens”.

A empresa Tomas Som, pelo sexto ano participar da estrutura do Carnapauxis, sempre inovando e trazendo as melhores tecnologia para shows.” Esse é o nosso sexto ano, estamos atravessando algumas dificuldade financeira, pois ainda temos pendente 110.000,00 (cento e dez mil) referente ao carnaval de 2016. E até o momento não recebemos repasses de valores referente este ano. “Mas estamos aqui hoje pela camisa e responsabilidade de ter ganho a licitação, e estamos comprimindo tudo que está no edital. Finalizou Tomé.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Findando o período letivo qual a matéria mais difícil de passar?

11.8%
11.8%
41.2%
5.9%
17.6%
5.9%
5.9%
Moeda Valor
Dólar 3.308
Euro 3.8889
Peso Argentino 0.1889
Bitcoin 63200