21/02/2017 às 22h26min - Atualizada em 21/02/2017 às 22h26min

Polícia Militar sobre comando do major Maciel estoura boca de fumo no bairro do São José Operário em Oriximiná.

Por: Marcio Garcia
Foto: Marcio Garcia

ORIXIMINÁ – Muito se ouviu falar de um antigo ditado popular: “Um dia é da Caça e outro é do Caçador”. E a policia Militar de Oriximiná está de mãos dadas com a população que resolveu contribuir e através de uma denúncia pelo telefone da Polícia 190 deu informações para a diligencia chegar e estourar uma boca de fumo.

A guarnição partiu de imediato após a denúncia e ao comando do Major Maciel, sargento C. Silva, Moitinho e Radiel, mais o SD Gilson Viana. Chegaram de surpresa em uma casa, na Trav: Manoel Afonso, bairro São José Operário, Próximo a rampa da Barreirinha, no local estava funcionado uma boca fumo.

Cercados pela polícia ai “a casa caio” Para Wilmar Pereira Reis 27 anos, natural da cidade de Borba no Amazonas e Bruno Oliveira Martins 24

anos, oriximinaense.

Com eles foi encontrado 140 gramas de Pedra de Oxi, uma droga quase letal que se usada diariamente, mata em duas semanas. 22 gramas de maconha, balança de precisão, valores em reais e ainda tiveram tempo de jogar uma certa quantidade de droga no vaso sanitário.

O Sargento Moitinho, falou com nosso correspondente Márcio Garcia, aproveitou para agradecer a população e encorajou a ligarem e denunciar acreditando que a polícia vai agir como sempre fez colocando criminoso na cadeia.

Também falou ao Portal Obidense o Major Maciel que disse: “O traficante vem de outros lugares, já fazendo um intercâmbio, achando que aqui vai ser fácil, muito pelo contrário, com apoio e ajuda da população e nosso trabalho e emprenho diário não vamos dar moleza para a bandidagem, pois para a polícia de Oriximiná bandido tem que estar preso, na cadeia”.

O Major Maciel, chegou a poucos dias em Oriximiná e está implantando uma forma mais rápida e eficaz de atender a população e os chamados de ocorrências. Deu um novo ar e motivou a corporação que farão um combate permanente contra o crime e a bandidagem, para que a cidade de Oriximiná volte a ter paz. O ditado popular que mencionamos acima poderá ser mudado, ou seja não terá mais o dia da Caça... Somente terá o dia do caçador e é assim que a polícia vai agir.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp