21/02/2017 às 21h07min - Atualizada em 21/02/2017 às 21h07min

No último dia de apresentação do Pai da Pinga, foliões vão a caráter e em família para deseja que o boi volte em 2018.

Por: Eury Silva
Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS – Milhares de pessoas foram se despedir do Pai da Pinga, sempre acompanhado de amigos ou famílias, hoje foi o dia para brincar, descontrair e até mesmo fazer sua homenagem ao boi que nasceu de um galho de arvore e uma caixa de papelão.

Os amigos e “coleguinhas” do Carnapauxis, que brincam toda as segundas no Pai da Pinga, levaram 160 bandeirinhas da cor branca simbolizando a paz “trouxemos as bandeiras para expressar a tranquilidade e paz, que possamos continuar brincando nesse Carnapauxis sem violências. E que todos os turistas   possam ter uma boa imagem do nosso carnaval”. Disse o empresário Williames Canto

“Gosta

ríamos de agradecer a todos as pessoas que participaram das nossas apresentações e especial os amigos da cidade de Oriximiná, e expressar todo os nossos agradecimentos, aos empresários locais que ajudaram a manter o bloco na rua, e ao prefeito Chico Alfaia, através da prefeitura municipal pelo total apoio dado ao bloco, e também a nossa coordenação”. Disse Artur Junior, em seu discurso de agradecimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp