20/02/2017 às 22h44min - Atualizada em 20/02/2017 às 22h44min

A equipe do Umarizal, levantou a taça da 1ª Copa Vitrine de Ouro em Óbidos.

Por: Walmir Ferreira
Inf: Lucio Vieira e Eury Silva
Foto: Arquivo Umarizal

ÓBIDOS – Um celeiro de craques, antigo bairro do Umarizal que posteriormente foi incorporado ao bairro de Lourdes. O Umarizal que se orgulha de mencionar grandes jogadores que fizeram história no futebol obidense como um dos maiores centro avante do Paraense o craque Valdir, o estiloso e muito habilidoso Pincha, Osvaldo Cutite, Cundá, Nardo, Manelito Pacú, Marcos e por último Eber.

Com certeza inspirados nesses jogadores que os jovens e futuras promessas do futebol obidense que pertence ao time do Umarizal vestiram a camisa e sonharam como muitos outros meninos de campos de várzea em Óbidos.

Com muito trabalho e superação, o resultado veio na manhã deste domingo (19) no campo do Mariano, onde foi disputada a final da Copa Vitrine de Ouro Sub-18, que teve seis equipes participando.  

O campeonato que foi organizado pela Associação Esportiva Múltiplos Talentos (AEMT). Pela sua organização conquistou adeptos no município, mostrando que futuramente Óbidos terá mais uma opção de qualidade em competições. Revelando futuros jogadores, craques bons de bola. 

A final ficou ente os dois melhores do campeonato Umarizal x Esporte Pauxis. Motivação e emoção foi o que não faltou no domingo. Sendo uma final de jogadores com idade menor que18 anos, a torcida se fazia principalmente das família, amigos e parentes, mais a torcida de simpatizantes que acompanharam pra valer e ajudaram seus atletas brilharem em campo. Mas, quem teve o brilho maior foi mesmo o time do Umirizal. 

Ao iniciar a partida, percebeu que o time do Umarizal, estava mais organizado em campo e seus jogadores sabiam onde estava cada companheiro com um nível bom de entrosamento. Aliado a isso uma marcação forte e jogadas de contra-ataque o domínico do jogo, fez que com o Umarizal abrisse o placar, ampliasse para 2x0, fechando a fatura como campeão pelo placar de 3x0.

O título em cima do Esporte Pauxis, coroou um trabalho de quase 100% de aproveitamento.  

Umarizal disputou a competição com outras cinco equipes, os jogadores mostraram garra e terminaram a competição com 95% de aproveitamento, com quatro vitória, dois empates e uma derrota.

Premiação:

Campeão – R$- 1.200.00 + Troféu

Vice – Campeão- R$ 600,00 + Troféu

Fotos- Equipe Umarizal


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp