20/02/2017 às 21h07min - Atualizada em 20/02/2017 às 21h07min

População de Oriximiná apavorada no final de semana foram 6 assaltos registrado na polícia.

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – A cidade de Oriximiná, no oeste do Pará, teve um final de semana nervoso e consequentemente de muita intranquilidade por parte de sua população que vê a paz que um dia reinou na cidade da bauxita cada vez mais longe e indo embora com muita pressa.

É a onda de assaltos que se instalou na cidade, bandidos agem em vários lugares, em todos os bairros e em qualquer hora, não se importam se de dia ou de noite, perderam o respeito e o medo da polícia e saem atormentando, trabalhadores, estudantes, pessoas de todas as classe sociais e até idosos.  

E para dificultar ainda mais o trabalho da polícia que se vira como pode e tenta fazer seu papel dentro de suas possibilidades agora os bandidos adotaram um estilo próprio e a população precisa ter muito cuidado.

Moda do crime em Oriximiná.

As vítimas relatam a polícia praticamente em todas as ocorrências o mesmo estilo dos bandidos que se vestem a caráter para cometer o crime.

Geralmente eles estão vestidos com camisa de mangas compridas, capacete com viseira preta e dirigindo moto sem placa.

Não percam a conta. Os meliantes começaram agir na sexta feira (1) no sábado trabalharam muito com (4) assaltos, no domingo (1) e hoje segunda para não passar em branco mais outro. Falamos no início da matéria 6, mas até o final desta já eram 7 com o de hoje a tarde.

O assalto de hoje (20) aconteceu por volta das 13h30mn em uma loja que comercializa e presta serviço em aparelhos celulares, localizada na rua 7 de Setembro no Centro de Oriximiná. Os elementos levaram uma quantia em dinheiro, que não foi revelado pelo proprietários, um notebook e vários aparelhos celulares. Esse assalto foi praticado por dois homens em uma moto Titan Vermelha, toda suja de barro, vestido exatamente como relatamos acima e armados com arma de fogo.

A polícia foi chamada, fez uma vistoria nas proximidades capturou alguns suspeitos, mas liberou em seguida porque as vítimas não reconheceram


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp