19/02/2017 às 20h21min - Atualizada em 19/02/2017 às 20h21min

Aprenda coreografias das músicas do Carnapauxis e faça bonito no melhor carnaval de rua da Amazônia

Por: Rafaela Aquino
Foto: Arquivo Pessoal

ÓBIDOS – O coreógrafo e bailarino Patrick Siqueira, está desenvolvendo em Óbidos no oeste paraense uma nova forma de brincar carnaval e encarar os desafios do dia-a-dia fazendo da dança uma forma de adquirir saúde e curtir a vida.

Ele está preparando um grande aulão que será aberto ao público em geral, para quem sabe e não sabe dançar ou seja para iniciante e para quem já é fera.

No aulão ele irá implantar ritmo sincronizados e sequenciais nas batidas das músicas do Carnapauxis e coreografar de forma harmoniosa para que a brincadeira da dança com diversão se torne exercício para modelar o corpo e aumentar sua adrenalina de forma que a brincadeira seja prazerosa.

O projeto é do Patrick com alguns amigos que estarão participando do evento, e será importante para aquelas pessoas que gostam de dançar e querem ficar por dentro das

coreografias dos Hits do carnaval.

Muitas pessoas já confirmaram presença, o aulão vai ter duração de duas horas, das18h as 20hs. Está marcado para a próxima quarta-feira (22) no Bar Nunes localizado na Av: Prefeito Nelson Souza – bairro: Santa Terezinha

Para os interessados em dar show de dança com muita ginga e rebolado, já podem confirma presença contribuindo com uma taxa de apenas R$ 5,00 com o próprio Patrick ou ligue para o telefone (93) 99129-6139.

Não passe o melhor carnaval de rua da Amazônia, faça parte dele imprimindo seu ritmo e dando harmonia e beleza em sua forma de brincar.

Maiores informações: (93) 99129-6139

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp