19/02/2017 às 12h17min - Atualizada em 19/02/2017 às 12h17min

O Aplicativo do Carnapauxis 2017, já está com a versão atualizada e disponível para Download é gratuito.

A nova versão foi lançada na última sexta-feira (17) para a plataforma Android, este ano também conta com uma página na Web para

Por: Mauro Nayan
Foto: Divulgação

ÓBIDOS - Foi lançado na última sexta-feira (17) o APLICATIVO CARNAPAUXIS, para todos os obidenses e amantes do carnaval de nossa cidade, em seu menu tem serviços e informações gratuitas aos foliões através da plataforma móvel para smartphones, tablets e, agora, na versão Web. O aplicativo Carnapauxis foi idealizado e criado em 2016, por Rodrigo Rodrigues e a colaboração de Claudio Florenzano, onde foi muito baixado e usado por todos.

O objetivo do Aplicativo é levar e divulgar a cultura do carnaval obidense para o mundo e promover a interação com o público por meio das redes sociais e oferecendo serviços de utilidade pública a todos os seus usuários. Esse ano já na versão 2017, com recursos próprios e com muita boa vontade o aplicativo está funcionando, pois está é uma forma de ajudar a promover nosso município.

Em conversa com o Portal Obidense Rodrigo Rodrigues, nos explica sobre o Aplicativo Carnapauxis, “Estamos procurando apoio e parceria com a iniciativa privada, para podermos organizar a equipe que irá atuar nos dias oficiais de carnaval. Vale enfatizar que em 2016, nosso App teve mais de 11.000 downloads e aproximadamente 20.000 acessos. Em 2017, temos uma expectativa de mais de 30.000 acessos. O aplicativo Carnapauxis (Versão 2017) está disponível para usuários ANDROID na loja de aplicações GOOGLE PLAY, pesquisando Carnapauxis 2017, ou ainda através do link: https://goo.gl/0e93dA Para as demais plataformas com IOS, WINDOWS PHONE E HTML5, basta acessar o endereço: www.carnapauxis.com.br.Disse o criador do Aplicativo Carnapauxis.

Na Versão 2017 o usuário vai poder conhecer a história do carnaval obidense, os históricos e as músicas dos blocos. Além disso, os carnavalescos poderão localizar as concentrações por meio de GPS, consultar à agenda do evento, ver fotos e vídeos, ter dicas de saúde e segurança. O App disponibilizará ainda os contatos das polícias, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, dos serviços de transporte coletivos Táxis e Moto táxis. 

O usuário do Aplicativo estará conectado com as redes sociais através da #carnapauxis, #carnapauxis2017 e outras devidamente registradas e monitoradas. Ele também receberá notificações e informações do evento, disponibilizadas pela organização, todas em tempo real.

Com o sucesso que foi no ano de 2016, Rodrigo fica muito entusiasmado e ansioso para o Carnaval de 2017, “Finalizo dizendo que estou muito feliz, por estar contribuindo com meu município, e espero que todos possam baixar e compartilhar essa novidade. Agradeço de forma especial todos que usarem nosso APP, pois nossa intenção será sempre levar o melhor carnaval de rua da Amazônia até você usuário.” Finaliza Rodrigues.

Divulgue sua empresa ou serviço

A todos aqueles que se interessarem para contribuir com o APLICATIVO CARNAPAUXIS é só entrar em contato com o Rodrigo Rodrigues pelo número (93) 99179-1884. Seja nosso parceiro e contribua com essa ferramenta que só enriquece o nosso Carnapauxis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp