16/02/2017 às 07h04min - Atualizada em 16/02/2017 às 07h04min

Chega em Óbidos, escoltado pela polícia Civil suspeito de matar empresário Luciano Junior.

Da Redação Manaus
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS- Após exatos dois meses de investigação, a Policia Civil, SIAC de ÓBIDOS, e NAI Santarém, chegaram à identidade do Rosinei viera da cruz (Negão) e conseguiram efetuar a prisão na manhã da última quinta -feira (9). Rosinei   foi localizado na cidade do Rio Preto da Eva no Estado do Amazonas a 78km de Manaus, o mesmo foi abordado em uma marcenaria trabalhando, após ser preso confessou o crime.

Segundo a polícia, no dia do crime Rosinei saiu com o empresário por volta das 01hrs da manhã, e o atraiu para local onde assassinou a tiros e depois ateou fogo no carro da vítima. ” Foi um caso muito complexo, por falta de informações no início, não tínhamos testemunhas oculares, foram diversas linhas de investigações que foram

infiltradas até consegui reunir provas suficientes e materializar a conduta do Rosinei Vieira da Cruz (vulgo negão). Negão era bem próximo do Luciano júnior, como também da família, no dia e horas após cometer o homicídio, inclusive foi até a casa da vítima, e se ajuntou com os parentes no momento que estavam iniciando as buscas, e desfrutou daquela convivência, mesmo sabendo que o rapaz já estava morto”. Falou delegado da polícia civil de Óbidos

Leia também: Preso no Rio Preto da Eva

Delegado, Tiago Mendes, disse ainda que no início das investigações foi muito difícil reunir elementos, mas com dois meses de trabalho árduo dedicado principalmente para esse caso hediondo, que chocou muito a cidade e repercutiu na imprensa regional, da forma que o empresário foi executado com requintes de crueldades. Ronei chegou no fim da tarde da quarta-feira,15 em Óbidos, e está à disposição da justiça e poderá ser transferido para o presidio onde irá responder pelo crime de  homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e dano por ter ateado  fogo no carro.

Segundo relato da mãe da Vítima, Zaneide Soares, Luciano júnior foi encontrado morto, com sinais de tortura com requinte de Crueldade, “pois ele estava com maquicilar quebrado, clavícula esquerda quebrada, braço direito quebrado, testículos bastantes inchados, cabeça raspada e com um tiro na mão” finalizou a mãe da vítima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp