15/02/2017 às 09h46min - Atualizada em 15/02/2017 às 09h46min

Os times do Amazonas entram em campo nesta super quarta-feira de Copa do Brasil e Série B

Fonte: Willian D'Ângelo
Foto: Divulgação

MANAUS - Princesa do Solimões-AM e Internacional-RS se enfrentam hoje, no estádio Olímpico de Cascavel-PR pela Copa do Brasil 2017. Uma vitória simples classifica o Tubarão do Norte para a segunda fase da competição.

O time do técnico Alberone espera aproveitar a má fase do time adversário no Campeonato Gaúcho, na nona colocação com apenas dois pontos ganhos. Além disso, o Internacional vem de um rebaixamento para a Segundona do Campeonato Brasileiro.

Na noite de ontem, o time de Manacapuru fez reconhecimento do campo, atividade que durou 45 minutos. Só a vitória interessa ao Princesa do SolimõesPelo lado do time gaúcho, o técnico Antônio Carlos Zago, precisa afastar a má fase e vem com novidades para a estreia na Copa do Brasil. O último treino colorado antes do confronto contra o Tubarão do Norte indicou um time com mudanças no meio de campo.

No lugar dos três volantes, o retorno de Diego e a presença de Carlinhos em uma linha de três meias que teve D'Alessandro centralizado. O Inter busca a classificação num trabalho de movimentação e posicionamento. 

TARUMÃ BUSCA VITÓRIA CONTRA PENAROL

O Tarumã enfrenta na noite desta quarta-feira (15) o time do Penarol, partida válida pela Série B do Campeonato Amazonense de Futebol. O confronto será realizado às 20 horas, no estádio Carlos Zamith, bairro do Coroado.

O Lobo do Norte busca a vitória para continuar sonhando com a vaga para a elite do futebol Baré. O Penarol venceu o turno e já está garantido na Série A.

Resultados do returno da Série B:

Tarumã 0x0 CDC Manicoré

Penarol 0x1 CDC Manicoré

Holanda 4x2 CDC Manicoré 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp