11/02/2017 às 11h31min - Atualizada em 11/02/2017 às 11h31min

Prefeito Chico Alfaia e primeira dama, reúnem com fundadores da Fazenda da Esperança

Ascom-PMO
Foto: Divulgação/ Ascom-PMO

ÓBIDOS - O prefeito de Óbidos, Chico Alfaia, acompanhado da primeira dama, Antonieta Barros, participou na manhã de quinta-feira (9), de um encontro com o bispo da Diocese de Óbidos, Dom Bernardo Bahlmann; frei Hans Stape e Nelson Giovanelli Rosendo, fundadores da Fazenda da Esperança; e frei Haroldo Brito. 

O encontro que ocorreu na sede da Cúria Diocesana, foi oportuno para estreitar parcerias entre o Governo Municipal e a Fazenda da Esperança. Comunidade terapêutica com mais de 30 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos.

Na região a entidade atua a cinco anos através da Fazenda Santa Clara, localizada na comunidade Liberdade, na PA – 429 que liga Óbidos ao município de Curuá.

Chico Alfaia recebeu o pedido de frei Hans para que Óbidos sedie pela primeira vez o evento denominado "Street Light", que significa Luz da Rua. Um musical internacional promovido pela banda italiana Gen Rosso em parceria com jovens que se recuperam da dependência química.

O espetáculo, baseado em fatos reais, conta a história de um rapaz norte americano pobre que luta para fugir da violência no bairro onde mora. O corpo de atores é composto por jovens que se recuperam na Fazenda da Esperança, nas variadas unidades terapêuticas espalhadas pelo Brasil.

Dom Bernardo é um dos incentivadores para que o "Street Light" venha para Óbidos, e reforçou o convite.

O chefe do Executivo recebeu com entusiasmo as solicitações e afirmou que há grandes possibilidades de que a cidade obidense acolha o evento no período de 6 a 12 de novembro de 2017.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp