10/02/2017 às 20h10min - Atualizada em 10/02/2017 às 20h10min

Preso na cidade de Rio Preto da Eva, estado do Amazonas o acusado de executar o empresário Luciano Junior em Óbidos.

Por: Márcio Garcia
Foto: Polícia Civil

RIO PRETO DA EVA – Um crime que abalou familiares e amigos do empresário Luciano Otavio Franco da Silva Junior, conhecido com Junior de apenas 20 anos em dezembro de 2016 na cidade de Óbidos oeste do Pará, parece que começa a ser desvendado.

Um trabalho que vinha sendo feito em conjunto entre as polícias de Óbidos e de Manaus, que envolveram alguns departamentos especializado nesse tipo de crime incluindo Policia Civil, SIAC (Óbidos) NAI (Santarém), conseguiram desvendar o mistério e identificar o autor do crime que vitimou o empresário obidense, chegar até o seu paradeiro e efetuar a prisão, nesta sexta-feira (10).

Trata-se de Rosinei Vieira da Cruz, conhecido como “Negão” que estava na Cidade de Rio Preto da Eva, estado do Amazonas a 87km da Capital Manaus. A prisão contou com a ação da polícia Civil da Cidade do Rio Preto da Eva

Um ato covarde, premeditado, com requinte de crueldade, que além te tirar a vida da vítima tinha intenção de causar desespero e prejuízo emocional e financeiro aos seu familiares foi o que marcou nesse crime.

Para entender o caso leia as matérias exclusivas do Portal Obidense sobre o caso na época, para acessar é só clicar no título em azul:

Carro de empresário encontrado

Família Oferece recompensa

Corpo de empresário encontrado

O acusado já está à disposição da polícia de Óbidos, informações dão conta que o delegado da policia Civil Thiago, titular de Óbidos, está vindo para Manaus, para recambiar o acusado com previsão da chegada em Óbidos somente na quarta-feira.

Detalhes da operação, estão sendo mantida em sigilo e também sobre o depoimento do acusado ou demais detalhes somente após quando ele for ouvido pela polícia de Óbidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp