05/02/2017 às 15h59min - Atualizada em 05/02/2017 às 15h59min

Começam os preparativos para a festividade de Nossa Senhora de Fátima.

Por: Walmir Ferreira
Noelson Marques
Foto: Noelson Marques

ÓBIDOS - O conselho comunitário de Fátima, se reuniu no meio da semana para dar início aos preparativos para a festividade de Nossa senhora de Fátima, que leva o mesmo nome do bairro, que neste ano terá início no dia 06 a 13 de maio.

Segundo os conselheiros, tudo está sendo bem pensado para que esta seja uma festividade marcante na vida dos devotos e de toda comunidade de Fátima.

Como um ponto forte e motivacional para que este ano, seja diferenciado, pois a igreja católica celebra 2017 como o ano Mariano por se tratar dos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e os 100 anos das aparições de Nossa Senhora de Fátima em Portugal.

Muita coisa ainda será definido e posteriormente divulgado, como a programação do que acontecerá nesses 7 dias de festividade. Entre muito entretenimento, devoção, fé, amor misericórdia, serão muito as forma de se ter uma nova experiência dentro da festividade.

Segundo a coordenação está sendo pensando um grande festival de música católicas. Assim que tiver tudo pronto, será divulgado para todos os devotos e cristãos.

Seresta

A coordenação está organizando uma seresta que já está marcada para o dia 11 de fevereiro no Cliper de Fátima, que servirá para angariar fundos para a festividade e todos estão convidados a participar com início as 23h. A seresta contará com três atrações: Adílio Cione, Zaqueu Rocha e Banda Raio de Luz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp