03/02/2017 às 17h45min - Atualizada em 03/02/2017 às 17h45min

Na quinta feira (02) o prefeito de Oriximiná participou do 1° período ordinário dá décima oitava legislatura dá câmara municipal.

Por: Márcio Gracia
Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Como acontece em todas as cidades, distrito federal e estado, o gestor do executivo municipal, estadual e federal, comparecem na câmara legislativa para falar sobre seu mandato e plano de governo nos anos seguinte a sua eleição e posse.

Assim aconteceu em Oriximiná no oeste do Pará o prefeito Antônio Odinele Tavares o Ludugero participou do 1° período ordinário dá décima oitava legislatura dá câmara municipal de seu município.                       

Os vereadores que ali estavam presentes ouviram a mensagem lida pelo assessor especial do prefeito senhor Elias Estumano.          

Na mensagem o prefeito Ludugero pede aos vereadores que lhe ajudem no seu governo a trilhar a cidade no caminho certo.                      

O executivo municipal falou sobre seus projetos nas áreas de saúde, educação, segurança pública, meio ambiente, turismo, infraestrutura entre outras ação a serem implementadas na cidade das bauxitas.

O prefeito Ludugero, aproveitou também para falar sobre a situação do lixão e sobre o trânsito na cidade que está fazendo vítima quase todos os dias e que trabalhar para reorganizar, preventivamente como corretivamente.

O prefeito afirmou que seu governo será voltado para todos, ouvindo o pequeno e o grande e que todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe para que a população oriximinaenses seja bem atendida e bem servida.                       

No discurso ressalto a importância dá união dos poderes legislativo com o executivo em prol de uma ORIXIMINÁ melhor para todos.                       

Agradeceu a Imprensa e todos os oriximinaenses pela força e pelo voto de confiança.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp