01/02/2017 às 16h05min - Atualizada em 01/02/2017 às 16h05min

Trânsito caótico continua fazendo vítimas em Oriximiná, desta vez aconteceu a batido entre um taxista e um moto-taxista.

Acidente envolvendo um táxi e um moto-táxi no bairro do São Pedro travessa João Estumano com rua Marechal Castelo Branco.

Por: Marcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINA – Um acidente envolvendo dois profissionais de transito que vivem diariamente nas ruas conduzindo passageiros aconteceu por volta das 11hs.30mn da manhã no bairro do São Pedro em um cruzamento na travessa João Estumano com rua Marechal Castelo Branco.

Segundo informações de pessoas que passavam pelo local o moto taxista vinha pela João Estumano que era sua preferencial, quando foi surpreendido pelo taxista identificado como “Coceirinha” que confirmou a nossa reportagem que realmente não tinha visto a placa de advertência escrito – Pare e atingiu o condutor da moto, que foi atendido pelo SAMU, está fora de perigo, mas teve 3 costela quebrada, um corte grande no pé e também na cabeça e algumas escoriações pelo corpo.

“Eu vinha pela Marechal Castelo Branco, e não observei o moto-taxista, e também não percebi, ou melhor eu não vi a placa de transito escrito pare, infelizmente aconteceu, parei o carro, prestei atendimento a vítima, minha amiga chamou o SAMU, estou aqui ao lado dele, vou acompanha-lo até o hospital municipal, também vou arcar com as despesas do tratamento do mesmo, assim como o concerte de sua moto”. Disse o taxista conhecido como Coceirinha, ao nosso repórter Márcio Garcia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp