27/01/2017 às 10h27min - Atualizada em 27/01/2017 às 10h27min

Não somente o valor histórico, mas uma bela vista, o melhor serviço, atendimento especial e pratos deliciosos regionais

Agora com novos investimentos, ampliação dos serviços, maior mix de cardápio variados o restaurante Tucuruvi também é churrascaria.

Por: Eury Silva
Foto: Divulgação

ÓBIDOS -  A Churrascaria e Restaurante Tucuruvi está de portas abertas para receber o turista e foliões, principalmente os filhos de Óbidos que nessa época retornam a sua terra natal para passar o Carnapauxis.

Hoje em Óbidos é a melhor opção para seu almoço de fim de semana em família, ou para, durante a semana, na correria do dia a dia, se alimentar com qualidade.

Com funcionamento de terça a domingo, a equipe de atendentes e da cozinha está sempre apostos para atender os mais diversos pedidos à la carte. Pratos preparados especiais para você, com agilidade e muito sabor.

A regionalização é a especialidade da casa, tem para todos os gosto que vai da picanha na chapa, carne de sol, ao bife. Galinha caipira, Maniçoba, vatapá e várias tipo de peixe com destaque para a caldeirada de Tambaqui e Tucunaré.

Quem vem a Óbidos precisa fazer como os Obidenses que já são clientes VIP, além da refeição também pode muito bem assistir apresentações de artista regionais e a Churrascaria e Restaurante Tucuruvi inovando e prestando um grande serviço culinário e cultura.

Ao chega no Tucuruvi, ninguém resiste de dar uma olha na estrutura da Praça de Santana, e o lindo rio Amazonas.

Localização - Praça da Matriz de Santa´Ana – Centro de Óbidos

Contato para Pedidos e Reservas (93) 99141-6591

Lazer e diversão

Sexta Feira (MPB) 21hrs

Alemão

Jorge Cancção

Adriana

Sábado (Serestão) 23hrs

Artistas da terra

Domingo (Pagode) 12hrs

Tem grupo local de Pagode.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp