21/01/2017 às 12h34min - Atualizada em 21/01/2017 às 12h34min

Ricardão e Forró Eu Acho é Bom divulga CD “Elétrico” e confirma sucesso na região oeste paraense.

Na divulgação de seu trabalho artista deixa suas músicas disponíveis para quem quiser baixar a custo zero é só seguir o link disponível no meio da matéria.

Por: Eury Silva
Foto: Divulgação

REGIÃO - A banda forrozeira do oeste do Pará, Ricardão e Forró Eu Acho é Bom, acaba de divulgar seu mais novo trabalho promocional, com a período carnavalesco a todo vapor na região, Ricardão já entrou na folia com seu mais novo CD em ritmo de elétrico. O ritmo bastante procurado pelos forrozeiros e foliões nesta época, os rits, já estão disponível para baixar no portal obidense.

Para baixar o CD Click AQUI

A banda é natural de Santarém do Pará e foi formada no início de março de 2013, pelo cantor forrozeiro nordestino Ricardo. São quatro anos de carreira e caio no gosto da galera, fazendo os shows que todo forrozeira acha bom.

O objetivo do novo CD do Ricardão Elétrico, é mostrar que o forró, não é só pra dançar em casa de show, mais sim para ser ouvido em qualquer ritmo, como: axé, rock, arrocha. “O CD do Ricardão, é misto e depende da época, pois já trago experiências do nordeste de várias cidades como Recife e Olinda onde os ritmos são modificados conforme a época, e neste momento estamos vivenciando aqui em nossa região o período carnavalesco, principalmente em Óbidos que é a capital da folia com o Carnapauxis, espero que todos gostem do nosso novo trabalho e desejo um feliz Carnapauxis para todos os obidense”. Disse o cantor e proprietário da banda Ricardão e forró Eu Acho é Bom.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp