18/01/2017 às 23h08min - Atualizada em 18/01/2017 às 23h08min

Criminosos presos em Terra Santa com plano descoberto e assalto a mão armada em Oriximiná

Dois homens foram presos em flagrante na cidade de Terra Santa, por furto de moto em Porto Trombetas. E também prisão efetua em uma praça na descoberta de um plano em andamento

Por: Márcio Garcia
Foto: Policia

REGIÃO – A polícia Civil da cidade de Terra Santa que tem a frente o delegado Jaime Paixão, com sua equipe o IPC Igor, escrivão Reco. Prenderam no início da noite desta quarta-feira (18) dois homens suspeitos, mas em Flagrante por furto de uma moto que estava na guarita da Mineração em Porto Trombetas.

Iêgo Leal Fernandez de 21 anos e Rômulo da Rocha Fernandes de 22 anos, irão responder por furto qualificado pela utilização de chave falsa. A moto já foi recuperada pela polícia.

Plano descoberto de assalto em casa lotérica

A polícia de Terra Santa através de seu setor de inteligência interceptou informações de um plano que estava sendo armado por dois criminosos que já algum tempo vem atuando nas cidade do

baixo Amazonas e se especializand
o em roubos de casas lotéricas. Também são golpista e tem crimes registrados em Faro, Parintins, Nhamundá, Manaus, Almeirim, Itacoatiara entre outras.

Os comparsas foram pegos em uma praça da cidade, onde já estavam prontos para executar o plano de roubo na casa lotérica da Cidade de Terra Santa. Mauricio Casihiro Sandi, vulgo Peruano, foragido de Almeirim e Geraldo Menezes do Nascimento, preso em flagrante por Falsidade Ideológica os dois tem uma ficha extensa no mundo crime.

Menezes do Nascimento, se passava por outra pessoa e usava os documentos de seus irmão já falecido.

 Assalto em Oriximiná

Também nesta noite na cidade de Oriximiná no bairro de Santa Luzia, dois elementos em uma motocicleta Fan cor preta com arma de fogo de fabricação caseira, os dois de capacete e viseira preta, entraram no mercantil Gemaque, levaram toda a renda do dia que até o momento a polícia não revelou o valor. Fugiram em direção ao bairro da Cidade Nova, passando pelo bairro do São José Operário. Ainda tiveram tempo de parar na Escola Centro Educacional CEPLA, abordaram alguns alunos que estava na cantina, fizeram a limpa levando todos os celulares.

A Polícia está em campo a procura dos elementos as únicas informações é que um deles está usando uma camisa de manga longa e cor preta, vale relatar que o intervalo de um assalto para o outro foram em apenas 20mn.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp