18/01/2017 às 11h47min - Atualizada em 18/01/2017 às 11h47min

Bloco Unidos do Morro definiu em reunião a sua programação para o pre- Carnapauxis.

O Bloco pretende movimentar o bairro de Fátima, antigo Morro do Camelo onde fica seu QG com o dia todo de atividades e recreação. O Dia do Bloco do Morro está marcada para dia 12 de fevereiro.

Por: Eury Silva
Foto: Divulgação - Bloco do Morro

ÓBIDOS -  após decisão do município em não realizar a programação do Pre- Carnapauxis 2017, por falta de recurso e a crise a município atravessa. Os blocos começaram a se mobilizar para realizarem a sua própria programação com objetivo de recardarem recursos para manterem o seus desfiles nos dias oficias do Carnapauxis de 23 a 28 de fevereiro.

Diretoria, sócios, simpatizantes e equipe de apoio, se reuniram na quinta feira (12), onde trataram assuntos referente a   programação que já é de tradição do bloco, no Pre- Carnapauxis. Durante a reunião foi de decidido a data e local para realização do evento. A programação será realizada no clipe do bairro de Fatima, e será no dia doze de fevereiro, com torneio de dupla, feijoada, som ao vivo e manhã de sol durante o dia tudo.

O evento tem como objetivo, consegui recursos para colocar o bloco na rua, já que não está tendo os arrastões, onde recursos eram arrecadados para sanar grande quantidade de dividas adquiridas pelo bloco. “Iremos realizar essa programação e buscarmos doações a todos que gostam do nosso carnaval, para recardamos recursos para mantermos vivo a tradição do Mascarado Fobó, ainda, mas que temos o símbolo do Carnapauxis em nosso bloco. ” Ressaltou Nonato Santarém, presidente do Bloco Unidos do Morro


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp