17/01/2017 às 18h40min - Atualizada em 17/01/2017 às 18h40min

Tarumã pensa em disputar Liga Amazonense de Futsal e Futebol 7 Adulto

Por: Willian D´Ágelo

Foto: Willian D´Ágelo

MANAUS - Após a parceria fechada com o Manaus Broncos no futebol americano, a diretoria do Esporte Clube Tarumã já planeja sua participação em mais duas modalidades. O time rubro-negro está em negociação para sua confirmação nos certames regionais organizados pela Liga Amazonense de Futsal (LAF) e Federação Amazonense de Futebol 7 (FAF7). 

Segundo o diretor de futebol do Tarumã, Jacson Lyra, a idéia é formar um time com atletas que possuem identidade com o clube, dentro de um trabalho desenvolvido a partir da nossa base.

- O Tarumã se prepara para disputar competições no futsal e Futebol 7. Estamos tratando da regularização do clube e queremos nossa participação em várias categorias com atletas que tenham essa identidade de ligação, disse Lyra. 

Márcio Oliveira é convidado para assumir departamento de futsal do Lobo do Norte

Professor de Educação física e dirigente esportivo, Márcio Oliveira foi convidado a assumir a coordenação de eventos de futsal do Esporte Clube Tarumã. Com a confirmação de Oliveira no departamento de futsal, a diretoria do Tarumã já trabalha no calendário de competições para a atual temporada.

Além de competições para a categoria adulta, o Tarumã pensa nas realizações de torneios para as categorias de base. Os eventos serão realizados a partir de março, mês de aniversário do clube.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp