17/01/2017 às 12h18min - Atualizada em 17/01/2017 às 12h18min

1ª Copa “Vitrine de Ouro” Sub-18 teve a 3ª rodada no final de semana

Galácticos e Red Bull empatam e Umarizal vence Arsenal em baixo de muita chuva

Por: José Garcez
Fotos: José Garcez

ÓBIDOS - A terceira rodada da 1ª Copa Vitrine de Ouro Sub18 aconteceu neste final de semana do campo do Mariano, no bairro do Perpétuo Socorro, em Óbidos.

A copa tem como organizador a equipe Múltiplos Talentos, comandada por Renildo Andrade. “Esta competição serve para motivar os jovens e mostrar o caminho do bem. Em período de carnaval, onde todos se encontrarão, a união formada aqui, servirá para evitar futuros problemas lá na frente”, falou Renildo Andrade.

Duas partidas foram realizadas na tarde de sábado. Na segunda partida, após o reinício na segunda etapa, muita chuva caiu na cidade, mais não foi o suficiente para tirar a vontade dos atletas e de alguns torcedores que permaneceram à beira do campo.

Galácticos  2   x   2   Red Bull

Partida bastante equilibrada, com pênalti perdido para os Galácticos aos 18”, mais a equipe foi eficiente e conseguiu empatar.

Aos 8 minutos, Grijalva faz o primeiro para os Galácticos, aos 12 minutos, Flavinho empata e aos 26, Edmar decreta a vitória parcial para o Red Bull.

No intervalo o técnico Emanuel cobra reação de seus atletas, que voltam determinados a conseguir um resultado melhor. Wallace empata aos 12 minutos da segunda etapa em falha do setor defensivo do Red Bull.

No final Edmar ainda perde a chance da vitória para o Red Bull, ao desperdiçar duas oportunidades seguidas em belas defesas do goleiro Neilton.

O Árbitro Henrique expulsa o técnico Luiz do Red Bull por ofensas à arbitragem.

Umarizal   2  x  1   Arsenal

Na primeira etapa as equipes só se estudaram, nenhum gol marcado, nenhuma jogada que pudesse esquentar a torcida em tarde com chuva marcada para cair.

Tudo ficou para a segunda etapa, os gols, as vibrações e a chuva que já anunciava presença a horas.

Aos 25 minutos, após cobrança de escanteio, o goleiro sai errado e a bola bate em Roberlan e entra, abrindo o placar para o Umarizal. Aos 30, o goleiro Frank não segura e Luan aproveita a sobra para ampliar o placar. Aos 32, Igor chuta forte e diminui para o Arsenal.

Não havia mais tempo de reação e a torcida do Umarizal, feminina em sua maioria, gritava à beira do campo pedindo para o Árbitro Bula terminar a partida. Atendendo ao pedido, o árbitro dar o último grito em seu equipamento e faz as meninas gritarem o nome da equipe e seus atletas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp