16/01/2017 às 18h52min - Atualizada em 16/01/2017 às 18h52min

Ações de combate a infrações de transito e prevenção a delitos estão sendo realizadas em toda a cidade de Óbidos.

Durante o final de semana o número de abordagens sobe para 172 pessoas, 37 motocicletas e 05 armas brancas apreendidas.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Polícia de Óbidos

ÓBIDOS - A polícia Militar em parceria com os agentes do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN esteve nas ruas de Óbidos durante a sexta-feira (13) e sábado (14) fazendo barreiras em vários pontos da cidade com objetivo de diminuir e evitar infrações de trânsito, garantir a ordem e manter a segurança da população.

Os agentes de trânsito paralisaram durante muito tempo os serviços o que resultou num aumento de infrações e crimes de trânsito. A polícia militar alerta para a quantidade de motocicletas apreendidas sem placa e sem documentação. Outro crime registrado é a condução de crianças nas motocicletas, entre duas pessoas.

“Nós já abordamos motos até sem o farol. E nós vamos continuar essas ações porque isso faz resguardar o cidadão de bem.” Disse o Sargento Rocha, da Polícia Militar.

Somente na sexta-feira foram abordados 23 motociclistas, 05 condutores de automóveis e 49 pessoas vistoriadas. Durante o final de semana o número de abordagens sobe para 172 pessoas, 37 motocicletas e 05 armas brancas apreendidas.

Nos casos de violência durante o final de semana chamam a atenção um homicídio ocorrido na comunidade das Pedras, distante aproximadamente 52 quilômetros da cidade de Óbidos. A vítima Ronan Barroso Belchior estaria em posse de duas espingardas

aterrorizando os moradores e pouco tempo depois foi localizado morto com vestígios de disparos de arma de fogo, possivelmente tiros de espingarda na região da face e do abdômen. A polícia civil investiga o caso e não tem suspeitos do crime.

Saiba mais Click Aqui

Na cidade, um elemento foi detido, enquadrado na lei Maria da Penha. O acusado foi preso na noite de sábado por tentar agredir a companheira. O elemento foi apresentado na delegacia de polícia Civil. Ainda no sábado, a polícia Militar foi acionada após denúncia de agressão por faca.

A polícia civil apura uma tentativa de invasão a residência e comércio no bairro Santa Terezinha. Dois homens apedrejaram e agrediram o morador. Ninguém foi preso até o fechamento da matéria.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp