16/01/2017 às 14h18min - Atualizada em 16/01/2017 às 14h18min

Prefeitura de Óbidos emite Nota de Esclarecimento, sobre o atraso na regularização dos salários.

Os salário são dos meses de novembro dos servidores da administração direta, conforme acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Óbidos.

Por: Érique Figueirêdo - ASCOM

A seguir segue nota na integra enviado pela Assessoria de Comunicação (ASCOM)

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Óbidos vem a público informar que está tomando todas as providências para solucionar o problema do atraso no pagamento dos salários do mês de novembro, dos servidores ligados a administração direta, que deixou de ser quitado pela administração passada.

A Secretaria Municipal de Governança tem trabalhado incessantemente para solucionar os entraves burocráticos, que a impedem de administrar as contas da prefeitura registradas no Banco do Brasil S/A, para onde são destinados os recursos repassados pela União.

Com o objetivo de manter a transparência desse processo o Governo Municipal tem informado o sindicato dos servidores municipais dessa problemática, e tem mantido diálogo constante com o funcionalismo.

Informa ainda, que os recursos deixados pela administração passada continuam em conta, e tão logo a administração da mesma seja repassada para a nova gestão, o dinheiro será destinado para o pagamento dos salários atrasados do mês de novembro.

A prefeitura pede desculpas pelos transtornos causados, e reitera o seu compromisso com a população de Óbidos, em especial com os servidores municipais. 

Óbidos – Pará, 16 de Janeiro de 2017

Prefeitura Municipal de Óbidos
Érique Figueirêdo

Assessoria de comunicação – Ascom


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp