11/01/2017 às 15h04min - Atualizada em 11/01/2017 às 15h04min

Trio velhos conhecido da polícia, cometia atos infracionais em Oriximiná: Capetinha, Cheirinho e Napa.

Todos menor de idade, armados e perigosos, praticavam pequenos e grandes delitos e ainda usavam da violência para intimidar suas vítimas.

Por: Márcio Garcia
Foto: Policia de Oriximiná

ORIXIMINÁ – A guarnição da policia Militar de Oriximiná que estava no comando do Sgt. Samuel, Sub Silvanir, Cabos Josimar e Márcio e Soldado D. Silva, foi acionado logo no início da manhã desta quarta-feira (11).

Capetinha foi denunciado pela sua própria tia, que cansada de ter seus pertences subtraídos, buscou seu último recurso a polícia. Desesperada pediu a polícia que o ajudasse a recuperar alguns objetos furtado pelo seu sobrinho.

Com os dados e todas as informações a polícia foi direto onde estava o pequeno e de menor delinquente e junto dele estava a caixa D´agua e uma galinha que pertencia a sua última vítima que era sua tia. Junto dele ainda estava uma arma de ar-comprimido e um facão usado nos atos infracionais cometido por esse menor.

Capetinha é um velho conhecido dá polícia já tem várias passagens por furto e não se constrange de ser capturado e solto por ter apenas 17 anos de idade. Ao ser apresentado a polícia para as providencias de encaminhar ao juiz da vara de menores infratores. Foi logo reconhecido por outra de suas vítimas de um assalto que o mesmo cometeu em menos de 24hs.

Mas o adolescente não estava só e com ele tinha mais dois, que também são menor de idade e segundo informações da vítima estavam tocando o terror no bairro de Santa Luzia.  Lá fizeram a limpa, levaram dinheiro, relógio, chapéu além disso o capetinha foi muito agressivo e violento com a vítima.

Na delegacia capetinha assumiu a autoria do furto dá caixa d'água em parceria de outro comparsa a galinha que iam assar para o almoço e a arma usada no assalto era de um amigo do capetinha.                       

No final dessa matéria polícia Civil investigador Vicente conseguiu apresentar os outros dois compassas do Capetinha.

Tentativa de Assalto

Caso curioso nesta manhã em Oriximiná. Tentativa de assalto a dois funcionários da Ebata que estavam indo trabalhar de moto. 03 elementos um armado com uma espingarda, tentaram derrubar os dois de cima da moto com uma paulada, mesmo sendo atingido com o baque se mantiveram firme retomaram o equilíbrio na moto e não caíram conseguindo chegar na madeireira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp