10/01/2017 às 10h36min - Atualizada em 10/01/2017 às 10h36min

Em Óbidos continua a operação conjunta para inibir a delinquência e crime na cidade.

Por: Walmir Ferreira

Foto: Policia de Óbidos

ÓBIDOS - A operação Hipnus, assim batizada pela polícia Militar retorna em 2017 com força total. Na noite da última sexta-feira, (6) a PM divulgou o saldo da operação que contou com a parceria dos agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Polícia Civil.

A operação iniciou às 20:30 horas e se estendeu até as 02 (duas) da manhã de sábado. Foram feitos dois bloqueios nas ruas da cidade para fiscalizar pedestres e condutores de veículos além de bares e casas de festas noturnas.

Na ação os agentes abordaram 40 motociclistas. 05 (cinco) tiveram de ser recolhidas ao pátio do DEMUTRAN por falta de documentação. 112 (cento e doze) pessoas foram interceptadas e revistadas. 12 (doze) bares

foram fiscalizados. Dois tiveram de ser fechados. Um por não apresentar documentação e outro por funcionar em altas horas. Dois salões de festas foram vistoriados. Para a polícia militar o saldo foi altamente positivo da operação.

“Podemos dizer que nossa avaliação foi positiva desta operação, já que no sábado não tivemos ocorrências mais graves, talvez devido nossa fiscalização na noite anterior. ” Informou o Tenente Artur Vasconcelos, Comandante da 29° CIPM de Fronteira.

Já no domingo, a tarde, em decorrência aos arrastões de carnaval foi feita uma barreira na entrada e saída da cidade de Óbidos via terrestre, para fiscalizar e coibir abusos no trânsito. A mais relevante ocorrência se deu quando um condutor foi parado e se exaltou com a abordagem policial. O motorista desacatou o policial militar no comando da operação e foi conduzido à delegacia por desacato e sua esposa teve de ser algemada por se alterar demasiadamente no local. Ambos foram apresentados na delegacia. O comando de polícia diz que vai continuar essas ações para evitar abusos no trânsito e impedir a entrada de armas e drogas na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp