06/01/2017 às 19h01min - Atualizada em 06/01/2017 às 19h01min

Polícia Militar e Demutran fazem operação barreira em frente ao tribunal do trabalho em Óbidos

A operação Barreira está sendo realizada em Óbidos desde o dia 28 de dezembro em vários pontos da cidade desta vês em conjunto com órgão de transito.

Por: Eury Silva
Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS – O Local foi escolhido por ser um ponto estratégico e também por ser uma via com maior fluxo de veículo. A ação teve seu início no dia 28 de dezembro e ainda não tem data para terminar a preocupação é com aumento da violência na cidade de Óbidos e inibir com ação preventiva um potencial infrator.

Segundo o aspirante Garcia que falou ao Portal Obidense: “O Objetivo da operação é fiscalizar os veículos que estiverem sem placa

e os motoqueiros que estiverem sem capacete. Já fizemos 3 apreensão de motos. Mas não somente de fazer apreensão e sim fazer ação preventiva, como informar o certo, educar o condutor a andar de forma legal com seus veículos”.

A operação está atuando na ária central da cidade, mas já foi feita em vários outros locais do município inclusive nas estradas.

Durante as fiscalizações já foram mais de 100 veículos vistoriados, mais de 150 transeuntes, além de orientações sobre a importância de estarem com a documentação em dia, tanto pessoal quanto de veículos.

As barreiras e abordagens ocorrem durante todo o dia e ganham reforço durante a madrugada em bares e casas de shows.  Tais ações têm contribuído para o combate à criminalidade na Óbidos.

A cada dia a operação vai se intensificando de forma que cada cidade tenha consciência sabendo de seus direitos, mas também de suas obrigações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp