16/12/2016 às 11h06min - Atualizada em 16/12/2016 às 11h06min

Corpo do empresário que estava desaparecido foi encontrada nesta manhã de terça feira (16) em Óbidos.

Por: Walmir Ferreira
Infor: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS – A 4 dias desaparecido, polícia e família procuravam o empresário Luciano Otavio Franco da Silva Junior (Junior) 20 anos.

As buscas terminaram com um triste fim, Junior foi encontrado no mato a 400 metros do local onde estava seu veículo bairro do Perpétuo Socorro, bairro da periferia da cidade de Óbidos nas proximidades do Lixão.

O Portal Obidense falou com o Tenente Artur da Polícia Militar: “Não temos como detalhar informações ou provas que possam nos levar a autoria do Crime, na preliminar se observou no mínimo 4 orifícios de bala em seu corpo, inclusive um na mão, prova que a vítima tentou se defender, levando a crer que se trata de uma execução. Provavelmente ao levar o primeiro tiro o empresário

tenha tentado se defender e colocou a mão em uma espécie de evitar o segundo ou terceiro tiro. Um investigador já está chegando aqui no local do crime para fazer os procedimentos e levantar provar, pois o local ainda estão preservados para exatamente não eliminarmos qualquer vestígio que por ventura os executores tenham deixado, para então chegarmos a autoria do crime”.

O tenente Artur, informou que tem algumas informações que a vítima tinha vínculo com outras pessoas em outras cidades. Pela forma como a vítima foi encontrada a pessoa estava com muita raiva e queria também dar muito prejuízo a família tanto material como emocional, pois tacou fogo no carro, e ainda escondeu o corpo.

Leia Tambem - Carro Carbonizado

Leia também: Familia Oferece Resgate

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp