09/12/2016 às 15h58min - Atualizada em 09/12/2016 às 15h58min

Na cidade de Oriximiná, professor foi assassinado, policia suspeito de latrocínio roubo seguido de morte.

O crime revoltou a população que saio as suas em protesto pedido que se faça justiça e que a polícia encontrem o responsável.

Foto: Whatzapp

ÓRIXIMINÁ - Um crime bárbaro revoltou a população do município de Oriximiná, Oeste do Pará na manhã desta sexta-feira (09). O dia amanheceu com a notícia da morte de um professor de matemática da rede Municipal e Estadual de Ensino. Foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo na madrugada de sexta-feira (09) no Bairro São Lázaro, área periférica da cidade.

As Polícias Civil e Militar foram informadas, através de denúncia de populares que havia um corpo na Travessa da Granja, próximo a Rua Décima Nona no Bairro São Lázaro.

Chegando ao local os policiais, com ajuda de populares conseguiram identificar a vítima como Ardson Ferreira 30 anos, a vítima era muito conhecida por ser professor em Oriximiná.

No local foram encontrados dois pares de sandálias, o capacete, usado pelo professor e um vidro de creme. Logo pela manhã as policias conseguiram localizar a moto Honda Biz usada pela vítima que havia sido levada.

Por enquanto a Polícia Civil estuda várias hipóteses para o crime. Uma seria o latrocínio que é o roubo seguido de morte, esta seria a mais provável suspeita, mas a polícia não descarta outras suspeitas e não deu outras informações para não atrapalhar as investigações.

Segundo informações da PM várias buscas estão sendo feitas em busca de desvendar o crime que chocou a sociedade por conter requintes de crueldade. Não há dados oficiais até este momento, mas há suspeitas que a vítima teve aproximadamente 08 (oito) perfurações pelo corpo. Não se sabe se Ardson Ferreira foi às vias de fato e acabou sendo morto. O corpo foi encontrado de bruços e bastante perfurado.

Durante a manhã de sexta (09) uma carreata percorreu várias ruas de Oriximiná em revolta ao crime. Centenas de motociclistas manifestaram repúdio com o crime bárbaro.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp