07/12/2016 às 10h15min - Atualizada em 07/12/2016 às 10h15min

Banda Mistura Show, Marlene Show e Dedê e seu teclado, Dj Marque animarão a festa de confraternização na Mansão Timbiras.

A nação paraense já marcou seu encontro logo mais, a partir das 21hs, para curtir os ritmos da terrinha, Carimbó, brega, tecnomelody e muito mais.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

MANAUS – Hoje quarta feira (07) véspera de feriadão prolongado a pedida e a diversão é na Mansão Timbiras, próximo ao terminal 3 Cidade Nova.

Uma festa de confraternização onde os filhos de Óbidos e amigos em geral estão convidados para relembrarem seus momentos bons da vida.

A agitação e comentários nas redes sociais está a todo vapor das pessoas se programando e convidando os amigos para se encontrarem no evento.

Atrações

Abertura do evento contará com muita música paraense na agitação geral da galera com DJ Marques animando e fazendo a recepção da família paraense que ao entrar no ambiente terão a recepção dos organizadores do evento.

Marlene Show e Dedê e seu teclado

Quem conhece confia e pode ir se alegrando que quando tem o casal da animação no palco a folia é garantida, pois o repertorio é eclético e cada um pegando seu par e arrepiar no salão.

A dupla vem crescendo gradualmente em Manaus e já tem vários CD´s lançado no mercado agregando um público fiel que com certeza irá prestigiar.

Banda Mistura Show

A Graciosidade, beleza, humildade e o trabalho levado a sério de Gisele e todos que compõem a banda Obidense Mistura Show, vem como atração principal da noite e prometem fazer “O Show”.

A banda Obidense, já conquistou Manaus e vem fazendo um trabalho espetacular, além dos obidenses, outros paraenses de várias cidades como Faro, Terra Santa, Oriximiná, Santarém são simpatizando e fãs da banda Mistura Show e com certeza se farão presente na noite de hoje.

Mas o que chamou a atenção mesmo é exatamente o preço dos ingressos, a mesma política usada em Óbidos assim os organizadores farão aqui em Manaus.

Para os Homens o valor será de R$ 15,00 e para as mulheres R$ 10,00, pode antecipar e evitar filas e tumulto na entrada entrando em contato pelo telefone (92) 99266-5176 Fala com Sena Pinto.

Boa diversão a todos e se preparem para um lugar no mais elegante réveillon de 2016, assistindo fogos de artificio no meio do Rio Negro em frente a Praia da Ponta Negra.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp