27/11/2016 às 15h31min - Atualizada em 27/11/2016 às 15h31min

Poeta, compositora e interprete oriximinaense lançará CD inspirada em cantor obidense.

O CD terá 12 faixa com ritmos variados de sua autoria com previsão de lançamento para fevereiro de 2017.

Por: Walmir Ferreira

Foto: Portal Obidense

ORIXIMINÁ - No mês de fevereiro de 2017 a artista oriximinaense Annieli Valério lançará seu mais novo trabalho musical intitulado “Annieli Valério Encanto Amazônico” que já está em processo de edição no estúdio em Oriximiná pelo produtor musical ‘Fifi’. Este projeto tem o objetivo de dar uma cara a todo o trabalho que já vem sendo desenvolvido pela a artista ao longo dos anos como compositora e intérprete, mas essa é a primeira vez que Annieli vai gravar seus trabalhos.

“A gente selecionou das músicas que a gente mais gostava pra poder colocar no CD pra gente mostrar um pouco do nosso trabalho.” Disse Annieli Valério, cantora.

Nesse CD a artista pretende produzir 12 faixas com vários ritmos para mostrar a variedade dos trabalhos musicais. Terão músicas no ritmo de Reggae, Carimbó, Rock, batida de Frevo entre outros batuques.

Annieli promete encantar o público e tem como referência os artistas obidenses. Uma das grandes influências musicais ela destaca Eduardo Dias. A artista não toca instrumentos, mas se destaca por fazer parte de várias esferas culturais e artísticas.

Annieli Valério se declara uma sobrevivente na Amazônia, a artista já participou de grupos de teatro em Oriximiná, viajou para várias cidades em oficinas e festivais de artes cênicas. Fez humor, criou vários personagens entre a mais conhecida NORMINDA. É conhecida por escrever poesias, romance e peças teatrais, participou de vários festivais de música como interprete. Seu novo projeto é ser cantora e pra isso vai lançar em 2017 seu trabalho em CD.

“Geograficamente estamos longe dos grandes Centros. Temos uma comunicação ruim, principalmente com a internet, muitas vezes deixamos passar batido editais, oportunidades que temos para desenvolver a arte. E eu acho que precisamos ter uma teia regional para que a gente se torne mais forte.” Ressaltou Annieli Valério.

As conquistas desta artista não param por aí. Em julho de 2016 Annieli foi selecinada para o elenco da minissérie “CIDADE INVISÍVEL” que está sendo produzida pela Forest Comunicação e será lançado em fevereiro em 200 canais abertos do Brasil.

“Vamos aproveitar o gancho do lançamento da minissérie para fazer o anúncio do CD para vir com duas bases diferentes de arte e chegar mais longe.” Completa a artista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp