04/11/2016 às 10h35min - Atualizada em 04/11/2016 às 10h35min

O obidense que já levou o ensino de TI de graça para 4 milhões de pessoas.

Por: Claudio Florenzano
Foto: Divulgação

BRASIL - O empreendedor obidense Cláudio Guimarães Florenzano, de 28 anos, é uma figura conhecida no meio de Tecnologia pelo Brasil e em nossa Óbidos. Em 2015 Cláudio conquistou o título de melhor universitário ao vencer 700 estudantes de 8 países, em um concurso promovido pela Adzuna Internacional de Londres, no Reino Unido

Em 2016, como o reconhecimento por suas atuações na área de empreendedorismo tecnológico, foi agraciado com o título de honra ao mérito 2016, na cidade de Óbidos.

Cláudio é graduado em Gestão da Tecnologia da Informação, e está se pós-graduando em Segurança da Informação em Manaus, em meio a tantas boas conquistas, o obidense acaba de alcançar mais uma: 4 milhões de pessoas, acessaram o seu portal de sua starturp de ensino de TI ( www.cbsi.net.br ) e cerca de 11 milhões de páginas vistas. Possuindo mais de 110 mil seguidores diretos.

Falando com exclusividade ao Portal Obidense, ele afirmou que não existe uma fórmula mágica para o sucesso, porém você pode seguir algumas dicas importantes:

“Para você obter êxito em sua vida, é necessário arriscar de forma cautelosa em seus sonhos, faça aquilo que você gosta, siga os seus sonhos e nunca os sonhos dos outros. Explore, converse, teste, não se preocupe com as falhas, elas existirão sempre, para chegar até aqui tive muitas falhas, você precisa acertar apenas uma vez.” – Concluiu Cláudio Guimarães Florenzano.

O futuro

Cláudio pretende fazer em 2017 aquisições em sua startup de tecnologia, o que pode gerar um aglomerado de até 5 portais, o que pode lhe render até 1 milhão de usuários mensais (Atualmente tem cerca de 300 mil). Além de um canal no You Tube e uma loja virtual aumentando sua rede para 500 mil usuários diretos.  empreendedor obidense não esquece de sua cidade natal, o mesmo afirmou que estará à disposição do futuro governo Chico Alfaia, para ajudar no que for preciso no âmbito da tecnologia local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp