18/10/2016 às 09h36min - Atualizada em 18/10/2016 às 09h36min

O final de semana na cidade de Óbidos, foi bastante tenso para as polícias Civil e Militar.

Várias ocorrências foram registradas na delegacia do município, é a criminalidade no municio que antes se dizia pacato, mas que agora se acende as luzes amarela de atenção.

Por: Walmir Ferreira
Policas de Óbidos
Foto: Policias de Óbidos

ÓBIDOS - Por volta de 10h30min foi apreendido e apresentado na Delegacia de polícia o menor das iniciais C. A. B. C. de 16 Anos Residente no bairro Centro, suspeito de ter arrombado um quiosque da praça do Sesquicentenário, ao lado da Secretaria Municipal de educação, na manhã da última segunda-feira, 18.

A vítima foi João Geremias Leite de Jesus, residente na Av. Dom Floriano, Bairro Cidade Nova.

Já no domingo, 16, por volta de 18h20mn, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia o nacional Gean Fernandes Pádua, 25 anos de idade, com sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e de posse de um terçado e um afiador de faca.

O elemento causou pânico aos moradores do Beco do Barroso, Bairro Cidade Nova. O acusado foi apresentado ao investigador de polícia civil Hélio para os procedimentos cabíveis em relação estar de posse de arma branca e causando terror.

Sob o comando do policiamento o 2° Sgt. Marco atendeu as seguintes ocorrências:

Por volta das 21h30mn, (16) durante rondas no bairro Santa Terezinha, a polícia Militar foi acionada pelo cidadão, Jefferson Seixas de Souza. O mesmo informou que o vulgo Pipoca tinha invadido a residência de sua genitora, a sra. Leonor de Souza Ferreira, residente na rua dep. Raimundo Chaves. O acusado estava de posse de uma faca e uma tesoura.  O mesmo foi detido, conduzido e apresentado ao investigador de polícia Civil Hélio Lameira, na delegacia de polícia de Óbidos. Com o acusado não foi encontrado nada.

Por volta de 20:00h, (16) a PM recebeu ligação do Sgt. Nogueira que informou ter ocorrido na comunidade Igarapé Açú, aproximadamente 65 km de Óbidos, um cidadão teria sido lesionado por arma branca e que teria sido levado ao centro de saúde, seguindo ao local foi constatado o fato, sendo a vítima Lindomar Pereira da Silva, que estava com um corte profundo na nuca, desferido pelo acusado conhecido por Arigó que usou um terçado quase decapitando a vítima. A vítima foi atendida pela enfermeira Delfina e devido à gravidade foi transferido para Óbidos onde tem a possibilidade de receber melhor atendimento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp