15/10/2016 às 10h09min - Atualizada em 15/10/2016 às 10h09min

Rádio Web Já Obidense transmitirá o campeonato de futebol de Oriximiná em parceria com a Sucesso FM

O campeonato começou na sexta (14), reunindo 12 equipes participantes, dividido em chaves A e B.

Por: Walmir Ferreira
foto: Portal Obidense

ORIXIMINÁ – A liga desportiva de Oriximiná deu início neste dia 14 de outubro ao campeonato de futebol da cidade, que conta com participação de 12 equipes, o palco das emoções será o estádio Dr. Picanço Diniz (Bauxitão).

Transmissão ao vivo

Em parceria com a rádio Sucesso FM 96.30 (foto) o sistema Panamazonico de rádio Já Obidense irão transmitir os jogos do campeonato divulgando o esporte do oeste paraense para que quiser ouvir pode acessar em seus computadores, tablet´s ou notebook ou celulares de todas as plataformas:

Hoje já tem trasmissão: Ajax x Juventude as 20hs - Hora Brasilia

Rádio Obidense: www.webobidense.com

Portal: www.obidense.com.br

Rádio Já: www.radiojá.net

Você pode baixar os aplicativos próprios ou Tunein Rádios, IRadios ou RádiosNet para ouvir no celular.

Acompanhe aqui e se agenda para ouvir de cadeita cativa os demias jogos:

Dia 21 sexta 20hs
Santa Cruz x Olímpia


Dia 22 sábado 20hs
Petrópolis x Independente

Dia 28 sexta 20hs
Independente x Olímpia
Dia 29 sábado 20hs
Juventude x Santa Cruz

Duas novidades no campeonato, estreiam os times Santo Antônio e Santa Cruz, participarão pela primeira vez do campeonato e prometem não ser apenas coadjuvantes.

São doze times participando do torneio, divididos em duas chaves - A e B. As equipes se enfrentam dentro dos grupos, com partidas sempre às sextas, sábados e domingos. A primeira rodada da chave B acontece na semana que vem. Ao final da fase de classificação, os quatro melhores colocados avançam para o mata-mata.

Segundo cartolas de algumas equipes que prometem brigar pelo título, buscarão reforços de atletas profissionais com passagens por clubes como: São Francisco e São Raimundo de Santarém e Princesa do Solimões do Amazonas que neste caso é o goleiro Labilá que está nas semifinais do campeonato Amazonense defendendo o time do Princesa do Solimões. Entre os nome dos outros jogadores se sabe que são: Volante Marcelo Pitbull, o meia João Pedro e zagueiro Tales.

Sobre o campeonato - História

O Campeonato de Futebol Amador é realizado na cidade de Oriximiná desde a década de 80, sendo uma tradição para os moradores que praticam o futebol. Segundo o presidente da Liga, Edirlúcio Marialva, apenas nos anos de 2001 a 2003  o torneio não foi realizado, por causa da recuperação do gramado do estádio Bauxitão.

Os ingressos para os jogos já estão disponíveis, ao preço de R$ 4, na sede da Liga Esportiva de Oriximiná, que fica anexa ao estádio Dr. Picanço Diniz. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp