13/10/2016 às 14h45min - Atualizada em 13/10/2016 às 14h45min

Com goleada, Master da AABB vence peladeiros da Cidade Nova por 7 a 3 em amistoso

Partida aconteceu no campo da AABB, reduzido por motivo de uma cratera que insiste em engolir a praça de esporte

Por: José Augusto Garcez
Fotos: José Augusto Garcez

ÓBIDOS - Quem esteve na AABB neste sábado, 8, assistiu uma partida amistosa entre os peladeiros da AABB e os peladeiros do campo da Associação Atlética Vila Nova. Vários ex craques de nosso futebol compareceram para mostrar que quem bateu na redonda, não desaprende, continua dominando a arte de jogar bola. Foi o que mostrou o maestro Gico, comandando o meio de campo da AABB, que ainda contava com Flexal, Éder Paiva, Bôzo, Ivo e Vêna, entre outros.

A Partida

Bola rolando e logo o domínio do time da AABB foi aparecendo. A superioridade técnica prevaleceu e nem as presenças do técnico campeão da Copa Oeste do Pará no banco do time da Cidade Nova e de Max e Macalé no meio de campo foram suficientes para parar o time de Gico. Muito desfalcado de seus peladeiros, o time do Baixo não suportou a pressão e foi goleado por 7 a 3 no campo do adversário.

Um campo pela metade

A partida serviu para descontrair quem gosta de futebol em Óbidos, pois para grande surpresa de todos na cidade, no ano em que nossa seleção conquista um título importantíssimo para nosso futebol, ficamos sem campeonato municipal, sem contar que a anos não temos campeonatos de peladas, organizados pela secretaria de esporte do município.

Campo engolido

O fato triste foi presenciar mais uma praça de esporte que parece insistir em nos deixar. Uma grande erosão

adentra o campo da AABB, já reduzindo em alguns metros o tamanho do mesmo. A situação é crítica, pois pelo tamanho do abismo, dificilmente este problema seja solucionado brevemente, complicando-se ainda mais com o início das chuvas.

Nosso esporte parece sobreviver das quadras esportivas espalhadas pelo município, graças a Deus estas pertencem a particulares, que em busca de recursos, organizam competições que substituem aquelas amadas pelos obidenses, em campos de futebol antigamente praticadas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp