11/10/2016 às 15h24min - Atualizada em 11/10/2016 às 15h24min

MRN oferece 65 vagas em Oriximiná para cursos de qualificação

Os cursos são: eletricista instalador predial de baixa tensão, lubrificador industrial, mecânico de automóveis leves e técnicas de reparação de sistemas de injeção eletrônica para motocicletas

Por: Walmir Ferreira
Informações: Gerencia de comunicação MRN
Foto: Divulgação MRN

ÓRIXIMINÁ - Mineração Rio do Norte (MRN) abriu 65 vagas em cursos de qualificação oferecidos por meio do Pronatec Empresa. Todas as vagas são destinadas aos moradores de Oriximiná, município da região Oeste do Pará. As oportunidades estão distribuídas entre os cursos de eletricista industrial (10), eletricista instalador predial de baixa tensão (10), lubrificador industrial (10), mecânico de automóveis leves (10) e técnicas de reparação de sistemas de injeção eletrônica para motocicletas (25).

O prazo para inscrições vai até o dia 14/10. Os candidatos devem ter completado o ensino fundamental II (equivalente à 8ª série). A idade mínima é de 18 anos. O atendimento aos candidatos será feito no polo da UNOPAR em Oriximiná (Av. Independência, 2473), de 7h30 ao meio-dia e de 13h30 às 17h. No ato da inscrição, será necessário apresentar RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Não será cobrada taxa de inscrição.

A prova para os cursos de qualificação acontecerá no dia 17/10, às 19h, no polo do UNOPAR em Oriximiná. A divulgação do resultado está prevista para o dia 20/10. As aulas começarão no dia 31/10, no polo da UNOPAR, de segunda a sexta-feira, no turno da noite (início às 19h). A carga horária é de 40 a 360 horas, conforme o curso. 

Sobre a MRN:

A Mineração Rio do Norte (MRN) é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. Uma empresa constituída por uma associação de empresas nacionais e estrangeiras que desde 1979 opera em plena Amazônia, no oeste do estado do Pará. Nosso negócio é extrair, beneficiar e comercializar bauxita. Temos como valores segurança e saúde. Nosso compromisso é gerar desenvolvimento econômico com respeito ao homem e à natureza.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp