07/10/2016 às 16h50min - Atualizada em 07/10/2016 às 16h50min

Homem que não teve nome divulgado pela polícia de Óbidos tentou matar com golpe de faca por ciúmes.

A vítima foi atingida pelas costa e não teve poder de defesa. Pela violência dos golpes, o mesmo teve que ser transferido para a cidade de Santarém.

Foto: Reprodução

ÓBIDOS - O crime aconteceu por volta das 04 horas na madrugada de terça-feira, (4). A vítima, Fernando dos Santos, que trabalha como segurança civil em eventos, foi brutalmente esfaqueado pelas costas e no braço a tentativa de homicídio teria sido causada por ciúmes.

Segundo relatos feitos por parte da defesa do agressor. Fernando teria sido visto “sobre a mulher do acusado, mas não ao certo em atitude de desrespeito ou ameaçando-a”. Isso teria motivado o ciúme de seu namorado, que se armou com a intenção de cometer o crime.

Já a versão da defesa da vítima, “Fernando não teria se insinuado para a namorada do agressor e nem ameaçado a mesma. O crime teria sido motivado por ciúmes, mas pelo fato de o agressor estar sob forte influência de substância alcóolica”. Disse a defesa.

Fernando foi esfaqueado várias vezes nas costas o que leva a família e amigos da vítima imaginarem que o crime foi “a traição” ou seja pelas costas, quando pega a vítima de surpresa e por trás. Fernando foi levado às pressas ao pronto socorro e teve de ser transferido para o hospital regional em Santarém, Oeste do Pará. O segurança passou por cirurgias e não corre risco de morte. Mas, pode ter os movimentos e força no braço esquerdo comprometidos.

A família e amigos de Fernando organizaram uma campanha de doação para ajuda de custo e alimentos em prol da vítima, que para seu sustento depende exclusivamente do trabalho que realiza como segurança civil e pode não retornar aos serviços.

Foram disponibilizados três números para contato.

(93) 991679824 – Lucivaldo.

(93) 991811438 – Carmem.

(93) 991542334 – Adriano.

Qualquer tipo de ajuda (financeira ou material) será bem-vinda. Fernando continua internado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp