23/09/2016 às 17h29min - Atualizada em 23/09/2016 às 17h29min

Filhos de Óbidos em Manaus realizarão neste sábado (24) eventos em comemoração ao aniversário de Óbidos.

Início as 8hs em amistoso interestadual no campo do São José I com transmissão ao vivo para todo o Brasil da rádio Já Obidense.

Por: Walmir Ferreira
Arte: Radio Já Obidense

MANAUS – Este ano o Obidense não irá realizar o tradicional baile que comemora o aniversário de Óbidos. Desta forma a AMAO Máster e Xupa Osso uniram as forças para não deixar passar em branco esta data tão importante para os Obidenses que residem em Manaus.

Então amanhã, sábado dia (24) será o grande dia de filhos e amigos de Óbidos se encontrarem para comemorarem os 319 anos da cidade tão amada pelos seus filhos.

Amistoso Interestadual

De Óbidos vieram duas equipe para que você sinta ainda mais um pedacinho de nossa terrinha em Manaus, o time Máster da Cidade Nova comandado pelo técnico campeão da Copa Oeste de Seleções Manoel Senair (Baixo) que irá enfrentar o time dos filhos de Óbidos residentes em Manaus AMAO Máster. Na segunda partida também

vindo de Óbidos a equipe da Associação Canto dos Artistas, irá enfrentar os obidenses de Manaus time do Xupa Osso.

Transmissão de rádio ao vivo e cobertura do Portal

Grandes jogadores que estarão em campo dando espetáculo no palco das grades emoções, o campo será o da liga do São José, a cobertura será por conta do Portal Obidense e transmissão ao vivo para Óbidos e Manaus com duas rádios Web´s a Rádio Já Panamazônica e Rádio Web Obidense, com locução, comentarista e analise de jogo e comentarista de arbitragem, e filmagem dos gol´s.

Não deixe para última hora se prepare para ouvir a festa do espetáculo baixando os APP das radio Já Obidense no google: https://goo.gl/pkMPKw e também baixando os APP da Rádios.Net: http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Web-Obidense/23515 ou baixando o Tunein e também pelo Portal Obidense www.obidense.com.br ou pelo site da Rádio Já Panamazonia: www.radioja.net

Máster da Cidade Nova x AMAO Óbidos – as 8hs.

Xuoa Osso x Canto dos Artista as 10hs.

Confraternização

Logo após os jogos o encontro será no colégio Ineligente que fica na rua J no São José, com música ao vivo e comidas típicas do Pará.

Portal Serviço

Data: Sábado 24 de setembro – início as 8hs

Evento: Aniversário de Óbidos em Manaus – 319 anos.

Amistoso Interestadual:

1ª jogo: AMAO Óbidos x Máster da Cidade Nova – As 8hs

2ª jogo: Xupa Osso x Canto dos Artistas – As 10hs

Jogos terá transmissão de Rádio ao vivo para todo Brasil

Confraternização: Colégio Ineligente – São José

Informações: (92) 99272-4491


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp