15/09/2016 às 17h18min - Atualizada em 15/09/2016 às 17h18min

As seções eleitorais que funcionavam na antiga escola São José serão transferidas.

Após interdição da Defesa Civil o prédio da Escola São José vai ficando no anonimato, até a seção eleitoral será não funcionará mais no local.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Arquivo/ Portal Obidense

ÓBIDOS - Assim que a defesa civil municipal junto com o corpo de bombeiros do município de Santarém interditou o prédio muitas mudanças viriam pela frente. O Centenário prédio onde funcionou durante décadas a escola estadual São José parou no tempo.

Alunos foram transferidos para outras duas escolas construídas nos bairros São Francisco e Perpétuo Socorro. Houve mudança até na votação.

O antigo prédio onde funcionava a escola São José era sede para aproximadamente 800 eleitores. Com a interdição e paralização dos serviços o local ficou fechado e sem estrutura adequada para receber mesários e

eleitores.

Uma força tarefa deveria ser montada para limpeza das salas, pátio, quadra e manutenção de sistema elétrico.

“O custo seria muito alto para uma manutenção geral do prédio e por esse motivo foi mais viável mudarmos as sessões para outros dois pontos de atendimento”. Disse Milena Nogueira, Chefe do Cartório Eleitoral de Óbidos.

Com base nessa interdição e paralização de trabalhos no prédio O juízo Eleitoral da 22° Zona informa aos eleitores que votavam na escola estadual de ensino médio São José que no dia 02 de outubro, as sessões de n° 32°/39° e 124°/120°/40° irão funcionar no prédio da Assembleia Recreativa Pauxis, ARP, e as sessões de n° 34°/41° e 36°/42° irão funcionar na escola municipal de educação infantil e ensino fundamental José Veríssimo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp