09/09/2016 às 20h24min - Atualizada em 09/09/2016 às 20h24min

Rainha do Terra Santa no peladão está muito motivada e feliz por representar sua cidade.

O Papel da rainha no maior campeonato de peladas do mundo é tão importante que caso ela não vá na apresentação seu time será eliminado sumariamente.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Walmir Ferreira

MANAUS – Os terrassanteses estão muito bem representados em Manaus, com sua candidata a rainha do Peladão Brahma 2016. Uma morena de beleza natural, educada e carismática.

Ela é natural de Terra Santa, chegou a Manaus em 2005, veio como vários outros imigrantes, buscando qualificação profissional e seguir em frente com sua formação acadêmica, mas revela que um dia retornará a sua cidade de origem para morar, pois sempre lembra de vários momentos bons em sua vida e de seus amigos e amigas que lá ficaram.

Ela se chama Marlenilce Tavares da Cruz, carinhosamente chamada por jogadores e torcedores de Marlem Tavares, tem 30 anos de idade é casada, técnica em radiologia formada no Centro de Ensino Literatus em Manaus.

Filha de Manoel Pinheiro da Cruz e Maria das Graças Tavares da Cruz, em Terra Santa Morava no bairro de Aparecida.

Marlem revelou ao Portal Obidense que se preocupa com os menos favorecidos e devido a isso faz um trabalho voluntário em projeto desenvolvido por ela no SPA do Galileia

próximo ao igarapé do Passarinho.

É plantonista na ária de Radiologia, preceptora e também dá aulas práticas no mesmo seguimento a alunos aspirante a radiologia do Literatus.

Marlem nos fala: “Tudo é muito novo para mim, ano passado eu era apenas uma torcedora e este ano, estou na posição de rainha do time, uma responsabilidade imensa uma reviravolta em minha vida. A felicidade é imensa, não por está no concurso, mas em poder representar minha cidade, vestir a camisa do Terra Santa e carregar a bandeira de minha cidade em outro estado, longe de casa, quero fazer bonito, quero que meus conterrâneos se alegrem com o nosso trabalho. É um sonho para mim, não tenho noção, se vou passar para as finais do concurso não importa muito para mim, meu prêmio, meu troféu é representar minha cidade que tanto amo”.

Marlem tem a motivação e o apoio no técnico do time que também é seu esposo então para ela fica mais fácil, revela que sempre terá ao seu lado alguém que confia muito.

Ela nos revela, que já está passando por várias privações, entre elas uma super dieta. Sem patrocínio Marlem busca fazer o máximo do natural, sem academia e suplementos alimentares se preparará de outo jeito buscar o mais natural, buscar o simples, mas fazer bonito.

Apesar de ser a primeira vês como candidata a rainha do peladão, mas que a passarela para ela não será novidade e as concorrente que se cuidem, pois já foi garota Cajual, no mais famoso festival que acontece em sua cidade natal.

Também foi vencedora do concurso garota em Foco, organizado por um jornal de Terra Santa, garota amizade e garota império, pelo histórico é uma pessoa acostumada a carregar faixa vencendo vários concursos de beleza.

Entre muitas qualidade da terrassantense Marlem, tem a prática da leitura, sempre nas horas vagas e quando tem oportunidade se dedica a um bom livro, seu último lido foi A Cabana do escritor canadense William P. Young.

A primeira eliminatória

Marlem irá se apresentar amanhã sábado (10) as 15hs no SESI Clube do trabalhador, junto com mais 511 candidatas que sonham como ela. Nessa primeira batalha 412 sonhos serão interrompidos, seguirão em frente apenas 100 candidatas que brigarão pela coroa, uma premiação de 25 mil reais e mais um carro 0 km.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp