21/08/2016 às 13h51min - Atualizada em 21/08/2016 às 13h51min

Vitória sobre o Ceará deixa boa primeira impressão e anima Dado

Recomeço do treinador no Paysandu é marcado por bom aproveitamento de jogada ensaiada e recuperação na Série B. Clube já é o 10º colocado, com 28 pontos

GloboEsporte.comBelém
Foto: Akira Onuma/O Liberal

BELÉM - A vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, neste sábado, ainda mais da forma como aconteceu, deixou uma boa primeira impressão para a torcida e animou o técnico do Paysandu para a sequência do trabalho. Em sua reestreia oficial desde retornou ao clube paraense, Dado Cavalcanti comemorou o resultado e, também, a atuação bicolor. Isso porque o elenco deu mostras de que é capaz de ainda sonhar com o acesso, e a combinação de resultados da rodada também colaborou para isso.

Em sua volta ao Papão dois meses depois de entregar o cargo, Dado tem como principal objetivo colocar a equipe dentro do G-4 da Série B. Para tanto, uma das etapas necessárias para chegar lá é melhorar o desempenho do setor ofensivo, já que a defesa deixou de ser um problema durante a passagem de seu substituto/antecessor, Gilmar Dal Pozzo.

Apesar de contra o Ceará o ataque ter passado em branco, o zagueiro Gilvan se encarregou de marcar duas vezes de cabeça, após cobrança de escanteio, mostrando que a jogada tem sido bastante ensaiada nos treinamentos e foi bem executada na partida, para a satisfação do treinador.

– Hoje aconteceu exatamente o que eu gostaria de acontecesse. Uma coisa é a teoria, o treinamento, as orientações, e graças a Deus eu consegui visualizar exatamente o que foi treinado. Isso, para mim, é o mais importante, esse feedback é o mais positivo, inclusive mais positivo do que o próprio resultado – salientou Dado Cavalcanti, na entrevista coletiva logo após a partida.

Com o resultado o Paysandu acumula duas vitórias consecutivas pela segunda vez na atual edição da Série B e sobe três posições, ocupando agora a 10ª colocação. Os bicolores estão com 28 pontos, cinco a menos que o CRB, atual 4º colocado. Na próxima rodada o Papão enfrenta o Oeste fora de casa, na Arena Barueri. O jogo será sábado que vem, dia 27, às 16h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp