08/08/2016 às 18h49min - Atualizada em 08/08/2016 às 18h49min

Águia cede empate no fim e é eliminado, São Raimundo perde em casa para o Juazeirense na série D.

Com a eliminação de São Raimundo de Santarém e Águia de Marabá Agora a torcida paraense poderá contar somente com Paysandu e Remo no Brasileirão de 2016.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Folha Espres

PARÁ - O Águia de Marabá está eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D. Em jogo com alto nível de dramaticidade, o Azulão abriu o placar e segurou o resultado até 49 do segundo tempo, quando recebeu o empate do Moto Club-MA e deu adeus ao Campeonato Brasileiro.

No primeiro jogo, o Moto venceu por 1 x 0 e tinha a vantagem do empate. O Azulão, aos 23 minutos, abriu o placar e fez o placar necessário para levar a decisão para os pênaltis. No último minuto, porém, Wanderson garantiu o empate e a classificação do clube maranhense.

Agora, o Águia se despede de competições oficiais em 2016. O clube de Marabá-PA deve passar por reformulação e se preparar para o Campeonato Paraense 2017.

São Raimundo perde em casa para o Juazeirense

O São Raimundo também está eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde de domingo (7), no Estádio Barbalhão, em Santarém, o Pantera recebeu o Juazeirense-BA precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar, mas amargou derrota em casa, por 3 x 1.

Os baianos saíram na frente no começo do primeiro tempo, com Lopes. Diego Ceará foi o responsável pelo segundo gol. O São Raimundo diminuiu de pênalti, com Diego Love. No final da partida, novamente Diego Ceará marcou e sacramentou a eliminação do time santareno.

No primeiro jogo, o Juazeirense-BA venceu por 2 x 1. O São Francisco, assim como Águia, deve passar por período de reformulação do elenco e focar na disputa do campeonato paraense de 2017.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp